Tribo
Convidado mais uma vez para participar, doando uma peça, da exposição e Leilão Beneficente de Guirlandas, de Glorinha Baungart, Fernando Ito já botou a mão na massa. O tradicional ornamento natalino está sendo recriado pelo escultor, com 250 colheres de pau, formando um imenso cocar, em homenagem aos índios, verdeiros donos desta terra brasilis. O moço estará figurando ao lado de gente como, Aldemir Martins, Elifas Andreato, Juca Chaves, Osmar Santos, Rubens Matuck entre outros tantos globais, ricos e famosos. A exposição começa no dia 5 e o leilão acontece no dia 23 de novembro, no Lar Center em São Paulo.


Arte e Cultura
A peça infantil Chapeuzinho do Sertão está fazendo o maior sucesso por onde passa. Todos que assistiram se divertiram e se emocionaram muito com o espetáculo. A saga da menininha Severina que se perde no sertão do Nordeste brasileiro para chegar na casa de sua voinha é contada através de uma beleza cênica que encanta crianças e adultos. A atriz mirim jordanense Priscila Domenice, de apenas 11 anos, está cativando um legião de fãs por sua impecável atuação. Chapeuzinho do Sertão é apoiada pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e pela Unesco através do projeto teatral Ademar Guerra, mais um incentivo cultural da Prefeitura da Cidade de Taubaté. Parte da bilheteria será doada à Casa Recomeço, que desde 1999 vem amenizando o sofrimento de pacientes com câncer. Neste final de semana a peça volta para Taubaté com todo o seu colorido, magia, brincadeiras e alegria. Dia 22 às 17 horas e dia 23 às 16 horas no Teatro Metrópole.

 


De periscópio sempre ligado, o estudante de cinema da FAAP, Thiago Fogaça, dirige seu curta metragem "O Forasteiro", nos verdes campos do Vale do Itaim.

 

Trio elétrico de todas as boas festas noturnas, Relson Salles, Suzete Mattos e Marcelo Paixão agitam mais um embalo no alternativo Clube Massivo.