Osni Guarnieri preocupa nonna Philomena e Tia Anastácia
Enquanto estudantes de medicina protestam contra o Exame da Ordem para Médicos, o neto de nonna Philomena dá um susto nos amigos e troca algumas tubulações que estavam enferrujadas.
Por Visconde de Uberaba

Zona Azul no paredão
Atenção senhores motoristas. Esse Visconde acaba de descobrir que quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro. Isso mesmo. Se o seu carro for roubado ou danificado, você poderá acionar a prefeitura ou a empresa contratada para fiscalizar a rua. Já existe uma decisão da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmando sentença da comarca de Joinville. O desembargador disse no seu despacho que embora a empresa admita que a cobrança se preste a garantir a rotatividade dos veículos nos estacionamentos públicos, tal fato restringe direito fundamental de ir, vir e permanecer previsto na Constituição ao impor ao cidadão a obrigação de arcar com determinado preço para ter a permissão de estacionar em via pública. Tá na hora de exigir os mesmos direitos para Taubaté. Alguém é contra?
Ficha Técnica: Ação 2003019568-8, apelação cível no. 03.019568-8, de Joinville, SC. Relator originário: Dionízio Jenczac. Relator designado: Desembargador Orli Rodrigues. Mais informações www.conjur.com.br.

Osni Guarnieri reforça tubulação
Professor de comunicação, neto da Nonna Philomena, sobrinho adotado de Tia Anastácia e dono de um finíssimo humor hamletiano, Osni aprontou mais uma. Segundo os freqüentadores do Pereba, o comunicador esqueceu-se de tomar a primeira para lavar a serpentina. Pra quê!! Teve de ir às pressas pro médico. A coisa era séria. Foi levado para o PS do Hospital Regional. As enfermeiras quase morreram de rir com suas piadas. Sua esposa Rute, que não dorme de touca, não deu mole e o internou. Os médicos trocaram 6 tubulações que eles chamam de safena. Em sua homenagem, publicamos uma foto do casamento do filho Felipe com Maria Ângela, no dia 27 de agosto, em Lençóis Paulista. Nossa redação não vê a hora de rever o amigo pronto para a próxima. Saravá!!


Professor Osni Guarnieri, sua esposa Rute, os noivos Felipe e Ana Cândida e Maria Angela, no casamento realizado no dia 27 de agosto

Empate técnico entre NÃO e SIM
O jornal O Globo, quem diria, noticiou que o SIM no referendo sobre a proibição do comércio de armas e munição, que já contou com o apoio de 80% da população, perdeu força com a propaganda na TV. Segundo dados de acompanhamento de um importante instituto de pesquisa, a vantagem seria mínima, caracterizando empate técnico. Como está em curva ascendente, o NÃO pode conseguir a ultrapassagem, se não houver reação rápida do SIM. Em termos de marketing, o primeiro tempo foi vencido pelo NÃO.

 

| home |

© Jornal Contato 2005