Comida e Arte

Com um “SARAU” recheado de atrações culturais, o Vale ganhou no último dia 23 de setembro o ESPAÇO CULTURAL CASA DA ELISA. Um jantar beneficente, com renda revertida para o Centro Espírita Maria de Nazaré, inaugurou a casa que fica à Rua Virgílio Valério, 57, na região central de Quiririm.
Segundo Elisa Surnin, Diretora do Espaço Cultural, o objetivo é criar na cidade uma alternativa cultural, aliada a gastronomia, turismo e entretenimento, com eventos de dança, teatro, artes plásticas, poesia, luaus, música, e tudo cercado de muito verde e com uma janela aberta para a fascinante Serra da Mantiqueira.



 


Depois de dar um banho de interpretação com o espetáculo “Dorotéia Minha”, inaugurando a Nave Cultural, novo espaço para eventos do Sesc, Beth Goulart engata um longo “tricô” com a sua prima Marisa Papa e o cabelereiro e ator Aurimar Miranda.

 

Sempre o mais espirituoso, Fernando (Jóca) Meirelles recebeu a turma no último dia 25 para comemorar mais um ano de vida. Com seu eterno e picante bom humor, ele reuniu velhos e novíssimos amigos em torno da mesa, serviu guloseimas e assoprou velhinhas.

 


A elegante Ana Lúcia Vianna Favaretto, que só sai da toca para prestigiar eventos de alto nível cultural, dá o ar da graça na noite que se falou de Eleonor Bruno e seu tórrido romance com o inesquecível Nelson Rodrigues.



Nessa, Luiz Consorte não podia faltar. Amante do teatro como ele só, aplaudiu a atuação de Beth Goulart no palco e, depois, se divertiu com ela no coquetel servido só para convidados especiais.