Feliz com o resultado de seu trabalho no T.C.C, “que vai muito bem obrigado”, o professor Marcos Geia Junior acompanha atento o desempenho de seus pupilos. Reunidos numa grande e festiva roda de capoeira, eles foram batizados e receberam seus respectivos cordões coloridos.

 

Antes de envergar seu traje de gala, José Luiz Migliolli, sempre muito simpático, comemora todo orgulhoso o sucesso de venda das mesas do primeiro grande baile de sua gestão.O Taubaté Country Club completou...ao som das Bandas São Francisco e Três do Rio e deixou os associados pra lá de satisfeitos.

 


Depois de presentear um seleto público, com seu impecável e delilioso show no último final de semana no Sesc, o violeiro Noel Andrade, troca figurinhas culturais com Cláudio Marques. A reunião “fim de noite”, regada ao melhor vinho, foi na casa de João e Raquel Roman somente para os mais íntimos.



Na noite de encontro de titãs, a eternamente coruja e babona por seus filhotes, Parê Santos, ensaia um “pas de deux” carinhoso com o caçula Pedro. Aliás, seu maior fã.