Nem tchuns

Enquanto o livro “Conto, canto e encanto com a minha história...Taubaté Cidade Educação Cultura e Ciência” cria polêmica e causa um tremendo mal-estar na cidade, a Noovha América Editora fatura. O livro, pasmem, é o campeão de vendagem no site da editora. Cerca de 15 exemplares, ao preço de R$ 45,00 cada, saem por dia das prateleiras. E segue o baile... como diria o colega J.D. Junior.


Dupla Dinâmica

Por conta de um novo projeto, Marcela Barbosa Lima deixou de publicar sua coluna no Jornal Matéria Prima e, em sociedade com a esfuziante Débora Guida, vai lançar seu próprio veículo de comunicação. A “Vitti & Você”, revista direcionada às empresas com distribuição gratuita e dirigida, tem lançamento marcado para a primeira quinzena de outubro e vem com uma proposta nova no formato e na maneira de falar.

Quality People

Vai ser nesta sexta-feira 16 a segunda edição do "Projeto Mega Bytes Dance On Line". A festa pilotada pelo colunista José Luiz de Souza já está registrada como o encontro real dos leitores virtuais da coluna eletrônica Mega Bytes. Esse encontro de socialites, chics, famosos e modernos acontece na Sociedade Hípica de Guaratinguetá.

 


Conhecedor da verdadeira alma da viola e de seu povo, Noel Andrade mostra sua música
num show criado especialmente para quem tem ouvido e gosto apurados. Este violeiro de pegada forte e personalizada se apresenta nesta sexta-feira dia 16 no palco do Sesc, com
entrada franca.

 

A TIM, empresa de telefonia celular, preocupada em criar uma imagem mais positiva no interior de São Paulo, encomendou jingle de Tom Zé e está investindo numa campanha publicitária que vai mostrar a riqueza da cultura regional através de seus músicos. Como não poderia deixar de ser, Renata Marques (foto) e Negão Santos, a mais perfeita tradução da nossa música caipira, e a banda Trem da Viração, foram os escolhidos para representar o Vale do Paraíba na propaganda que a princípio será veiculada somente nas TVs regionais.

 


Militante do jornalismo durante muitos anos, Suely Rezende muda o rumo da prosa para alçar outros vôos. A elegante partiu para um trabalho solo e montou seu próprio escritório de assessoria para empresas e central de estágio que por sinal está indo de vento em popa.