Ortiz certo no partido certo?
Antônio teve recepção de rei ou de príncipe
? Pelo menos parece que lhe foi garantido a captania hereditária pefelista com direito a Lembo, Kassab e tudo mais
Por: Visconde de Uberaba


Gilberto Kassab (Vice Prefeito de São Paulo), Helenice, Simone, Mário Ortiz e Cláudio Lembo (Vice Governador de São Paulo)

Ex-prefeito embarca no PFL
Calma. Não se trata de Bernardo, mas do outro que já se anunciou como o Ortiz certo. Sim, ele mesmo. Antônio Mário Ortiz de Mattos acaba de se filiar ao PFL. Além da esposa Simone, fiéis escudeiros seguem seu destino. Fernando Xavier já se filiou enquanto José Carlos de Almeida, Dan Guinsburg e Petrônio de Moura em breve assinarão a ficha.
Coronel Cezário, velho amigo do pai desse Visconde, não pôde comparecer a cerimônia por se encontrar em fase de recuperação de uma cirurgia (tal qual o pai do autor dessa coluna). Cezário foi representado na cerimônia pela vereadora em exercício Helenice Ferrari, eleita em coligação com o PPS em 2004.
Mário Ortiz está colocando quase todas suas fichas na vereadora já apontada como “uma das mais promissoras figuras do PFL de Taubaté”. Depois da filiação, partiram para o abraço.

Responsabilidade Social
A questão ambiental volta à pauta no III Ecovale (Encontro do Meio Ambiente), promovido pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo. De 20 a 22 de outubro, serão debatidos os caminhos para o desenvolvimento de um sistema de gestão sustentável. Biocombustíveis, co-geração com gás natural, uso de combustíveis alternativos ao transporte urbano e responsabilidade social estão entre os temas da terceira edição do evento que será realizado na Associação dos Empregados no Comércio de Taubaté. A apresentação ficou por conta dos engenheiros Breno Botelho Ferraz do Amaral Gurgel, e Carlos Alberto Guimarães Garcez, coordenador geral do Ecovale. Quem também marcou presença foi Roberto Paolicchi, diretor de Meio Ambiente e Turismo da prefeitura.

Presenças
A programação e estrutura do evento foram apresentado na noite da última sexta-feira, 2, no Hotel Baobá, para representantes de empresas, prefeitura e imprensa. André Saiki (Acit), Abertino de Abreu (CIESP) e Edson Carmona de Moraes (Daruma) também estiveram prestigiando a apresentação do terceiro Ecovale.

 

| home |

© Jornal Contato 2005