Cansados, mas felizes, Soraya Nobre e Lincoln Noyone comemoram o sucesso da rave “Underground”. A festa, feita para jovens descolados que curtem House e Tecno Music, nesta sua segunda edição, reuniu mais de 10.000 pessoas para dançar na Avenida do Povo, no último domingo.

 

Depois de se hospedarem num castelo datado de 1.730, onde mora o serelepe padre Fred, em Londres, escarafuncharem a cidade de cabo a rabo, André e Alice Guedes e Nadeje Gandour se espalham por Paris em companhia de Monsieur Pascal e Mademoiselle Eliana (Carrapato) Faou. Na foto, tendo a Place du Tertre como fundo, a troupe ensaia cena de tietagem explícita com o homem do baú, Senor Silvio Santos Abravanel. Voilà!

 


Momento raro nos últimos meses, Antonieta e Fernando Ito dão um refresco no corre-corre da montagem da próxima exposição. O escultor mostra sua divina arte, que desta vez vem com o título “Metamorfose”, a partir de 14 de setembro, no Lar Center, o maior shopping de decoração de São Paulo. Ito está sendo apresentado por Glorinha Baumgart (dona do Center Norte), tem Rosely Nagakawa na curadoria e a arte dos convites, como sempre, é de Fenando Miranda com fotos de Ismael Lopes.

 

***

7 de setembro

Como o serviço metereológico anda dizendo que vem aí uma frente fria, Herbert Bretherick se animou todo e está preparando um final de semana-feriadão supimpa na Mr. Richard pizza Bar, a aconchegante pizzaria da “famiglia”. Vai rolar música ao vivo, jogos do brasileirão e da seleção, tudo regado as famosas pizzas crocantes, sobremesas e chocolates artesanais da dona Maria do Carmo. A Mr. Richard fica lá em Santo Antonio do Pinhal na Rua Gov. Carvalho Pinto, 580, próximo à fonte Santo Antonio.

Fauna

A House Music é tendência nos principais clubs do mundo atualmente. Seu ritmo extremamente envolvente e sensual promove os melhores momentos nas pistas de dança onde é tocado. Uma noite sofisticada, sexy e totalmente diferenciada, trazendo os mais novos conceitos de vida noturna. Com assinatura de uma equipe de profissionais especializados, dispostos a realizar um projeto diferenciado na região. E é nesta noite do dia 6 de setembro no Club Massivo, em meio a roupas extravagantes, comportamentos mais liberados, gays, drags, travestis e bolachas que a descolada Suzete Mattos vai comemorar seu aniversário.