Por Marlon Maciel Leme e Pedro Venceslau

Uma constelação de filhos ilustres da terra foram laureados, no último dia 26, com a “Ordem dos Cavaleiros de Taubaté”, a mais alta comenda nativa taubateana.


Os homenageados da noite

 

Dr. Eduardo Pereira dos Santos no momento da entrega da homenagem

Da esquerda para a direita: desenbargador Antônio Carlos Vianna, ministro do TST Milton de Moura França e o desembargador Eduardo Pereira dos Santos
Em noite de gala regada a muita emoção, um esquadrão de filhos ilustres da nossa terra retornaram para receber justa homenagem. A festança aconteceu na noite da última sexta-feira, 26, quando o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Milton de Moura França e os desembargadores Antonio Carlos Vianna Santos, Pedro Barbosa Pereira Filho, Paulo Henrique Barbosa Pereira, Eduardo Pereira dos Santos, Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade, Fábio Monteiro Gouvêa, Luiz Augusto de Salles Vieira e Zélia Maria Antunes Alves, participaram de uma solenidade no auditório do departamento de Direito da Universidade de Taubaté.
Autoridades jurídicas, políticas e militares compareceram à solenidade. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento, entre elas, o reitor Nivaldo Zöllner, e os vereadores Chico Saad, Luizinho da Farmácia, Pollyana de Araújo e Maria Gorete. Acompanhe flashes dos melhores momentos.

Desembargador Fábio Monteiro Gouvêa foi representado pela filha Fernanda Beatriz Gouvêa

 

Vista parcial do auditório que ficou lotado


Desembargadora Zélia Maria Antunes Alves recebeu a homenagem das mãos do pai, o advogado José Antunes Alves

| home |

© Jornal CONTATO 2005