Por Visconde de Uberaba

Mundo Fashion, pirataria jornalística e festas
Taubaté vai ter que correr atrás do prejuízo se quiser ocupar algum espaço no mundo fashion que tanto encanta jovens e mulheres de bom gosto.

São José sai na frente

O sucesso do Oscar Fashion Days, terça, 23, deixou muita gente com água na boca. Pudera. Em vez de reclamar, nossos empresários podiam abrir um dedo da mão para promover o Taubaté Fashion, organizado com profissionalismo por Marcela Vitti, née Barbosa Lima. Aliás, o TCC, agora com a Miglioli à frente, bem que podia dar a força necessária. O retorno geral é muito grande em todos os sentidos.

Até tu, Valeparaibano?

O maior e melhor diário do Vale do Paraíba não precisa mentir para assegurar sua inabalável posição. É feio. Muito feio. Mas foi isto que aconteceu com o noticiário a respeito da compra de livros sem licitação. CONTATO publicou o furo na capa de sua edição 233, no dia 29 de julho. E o jornalão insiste até hoje que foi ele o autor do furo em meados de agosto. Me poupe!! Já mandei um email para Fernando Salerno.

Anete comemora com solidariedade

A “irmã” do pai desse Visconde é outra aniversariante da semana. Anete Antico, musa da garotada dos anos dourados que se reunia na rua Souza Alves 211, irmã de Toninho e Armandinho “Pinduca”, passou o dia de seus anos fazendo filantropia lá pelas bandas de seu sítio em Sete Voltas. O maridão Manoel, primo do dr. Paulo Pereira, o médico mais querido da terra de Lobato, abriu um vinho para os mais chegados.

Delegado apaixonado

As jovens senhoras que malham diariamente no TCC não agüentam mais os rasgados elogios que Miglioli, presidente do Clube, faz para Gil. A escultural instrutora que substituiu o Belo instrutor que tirava suspiros de suas discípulas, não estaria correspondendo. Dúvida cruel: o delegado estaria cego de paixão ou Gil não estaria agüentando mais os estridentes galanteios? Tchan, tchan, tchannnn...

Alô, alô Miglioli e diretoria do TCC

Bem que o site do TCC podia ser atualizado. O gaiato que ainda pensa encontrar alguma informação sobre o clube fica com a sensação de que o tempo parou em 2004. Se quiserem uma ajuda, é só falar com o pai desse Visconde. Os interessados poderão comparar a qualidade entre os sites www.jornalcontato.com.br e a arqueologia do www.taubatecountryclub.com.br.

Taubaté homenageia filhos ilustres

Homenageados na sexta-feira, 26, um ministro e oito desembargadores. Os poderes Executivo e Legislativo se unirão à Unitau e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para homenagear os filhos da terra e os advogados formados pela nossa Universidade. Os homenageados ministro Milton de Moura França e os desembargadores Zélia Maria Antunes Alves, Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade, Luiz Augusto de Salles Vieira e Fábio Monteiro Gouveia são formados pela Unitau enquanto Antônio Carlos Viana Santos, Eduardo Pereira dos Santos, Paulo Henrique Barbosa Pereira e Pedro Barbosa Pereira Filho são taubateanos formados pela USP.

Taubaté ganha Vara da Família e Sucessões

Na terça-feira, 23, foi instalada solenemente a Vara da Família e Sucessões que terá como titular o juiz dr Jorge Alberto Passos Rodrigues. Antes, as cinco Varas Cíveis da cidade estavam fazendo o serviço de Família e Sucessões que envolvem cerca de 5.000 processos que serão concentrados no Fórum Cível, no Jardim Maria Augusta.

Ivan “Negrão” Leite apaga velinhas

A barriguinha saliente indica que o ex-goleiro ou anda jogando muito carteado ou sinuca. Pode ser os dois porque ninguém é de ferro. Negrão, desde que se aposentou da Eletropaulo, só cuida das filhas e de sua Penélope Eliane Faria. Na quarta, 24, o ex-quase-futuro goleiro da seleção do Estadão, ops, Farrapos, apagou 63 velinhas.


| home |

© Jornal Contato 2005