Agressão covarde
Advogado Marcelo Nuncio, depois de carteirada fajuta para entrar em área VIP, agride covardemente funcionária da prefeitura e se diz perseguido político.
Por Visconde de Uberaba

Que coisa feia, Núncio!! 1
Nossa caixa postal ficou lotada com emails denunciando a agressão sofrida por Amabile Cursino, na quinta-feira, 14, funcionária do departamento de Turismo, pilotado por Paolicchi. A moça levou um tabefe do advogado Marcelo Núncio, assessor do vereador Henrique Nunes (PPS), que deixou todas suas impressões digitais naquele rostinho delicado. Motivo? Impedir que o agressor entrasse sem convite em área reservada. Que coisa feia, Nuncio!!

Que coisa feia, Núncio!! 2
Nosso repórter ligou imediatamente para o advogado agressor e assessor parlamentar para confirmar a denúncia registrada no B.O. 4.346/05. Quis saber em qual jornal trabalha Marlon Maciel. Quando ouviu CONTATO, respondeu: “Nada a declarar”. Esperto, o repórter mandou: “Isso significa que a versão do BO é verdadeira?” Nuncio emendou: “As providências serão tomadas na Justiça quando o assunto for publicado.”

Que coisa feia, Núncio!! 3
Depois de novas ameaças contra o jornal, o agressor enviou uma carta para a redação dando a sua versão. Metade do texto é um mantra de auto-elogios. Na parte final, clama pelo testemunho da família “minha mulher não aceitaria de jeito nenhum. Fiquei p. resmunguei mas fui embora a pé”.

Que coisa feia, Núncio!! 4
O advogado agressor tenta se colocar no papel de vítima de alguma perseguição política. Porém, seu chefe, vereador Henrique Nunes, é categórico: “Sou contra carteirada. Esse fato não tem nada de política. Não endosso a atitude de meu assessor. Estamos apurando os fatos e se for comprovado algum excesso por parte de Nuncio, ele será punido com uma sanção verbal. Mas na próxima será rua”.
Atordoado coma resposta, esse Visconde pergunta: Só depois da próxima vítima, senhor vereador?

Lorota pura 1
Vereador Carlos Peixoto (PSC), líder e sobrinho do prefeito, afirmou, com a convicção capaz de convencer os mais desconfiados, que o jornal Valeparaibano teria o resultado de uma pesquisa encomendada para avaliar o desempenho da administração municipal e a imagem do atual prefeito Roberto Peixoto (PSDB) junto a população.

Lorota pura 2
Segundo o parlamentar, a pesquisa teria apontado dados positivos sobre a atuação da gestão Peixoto, e que, em razão, dessas informações o diário de maior circulação na região teria providenciado mudanças de caráter editorial em relação à cobertura dos assuntos referentes à política em Taubaté. “Leia o Valeparaibano, lá eles só falam bem do prefeito”, sugeriu.

Lorota pura 3
Por telefone, esse Visconde ouviu o editor de Política do Valeparaibano, jornalista Fábio Zambeli que tascou: “Primeiro, não existe pesquisa alguma. Segundo, o jornal não se baseia em pesquisa para fazer notícia”. E concluiu: “Esse vereador deve estar sabendo mais do que nós”, brincou.

 

| home |

© Jornal Contato 2005