Velho Mundo
André e Alice Guedes afivelam as últimas malas e partem no comecinho de agosto para um tour pela Europa. No roteiro, duas paradas obrigatórias, em Londres para pedir as bençãos do tio padre Fred e em Paris na casa da amiga Eliana (Carrapato) Santos. Em tempo, a lista de pedidos de souvenir ainda está aberta.

Violão
Com a agenda cheia o cantor e compositor Juca Chaves, apaixonado confesso pelo nosso Vale, grava nesta sexta-feira o programa Papo Vanguarda de Vinícius Valverde, em seguida sobe a serra para fazer um show especial para os funcionários do Grande Hotel em Campos do Jordão. No dia 6 o marido da dona Yara se apresenta no Teatro Mário Covas em Caraguatatuba.


Bruxas à solta
Já está confirmadíssima a data e o local da festa mais famosa e tradicional da cidade. A Boogie Night, que em principio seria no Bar Aldeia, por motivos que não vêm ao caso, mas que todo mundo já sabe, vai acontecer na boate Donna no dia 13 de agosto. As pic-ups vão ser conduzidas pelos nossos melhores dj´s, Marcelo Paixão and Luiz Mauro.

 

 


Dona do melhor “carão”, Alicia Butterfly surge glamurosa, faz o tipo “não estou nem aí “ para os flashes e segue toda metida rumo ao palco para arrasar em seu show na noite da Prospecta.

 

 


Amantes da noite e das baladas, Paula Paixão, e o “amigo”, Ricardo Marcelino, fazem sua estréia em festa GLS.

 


O ator Wilson Maximiano e o bailarino Alex Martins, dão um tempo dos ensaios da nova peça do Grupo Cadê Otelo e aterrizam em Taubaté para curtir a festa que agitou a Humaitá no último final de semana.