Purpurina

Vem com o sugestivo nome Prospecta “a evolução da espécie”..., a festa organizada pela dupla dinâmica Alfredo e Henrique, ex Albatroz.
O “fervo” vai rolar na rua Humaitá (antigo Canto Verde) no sábado dia 23 e vai contar com a presença hilariante de Kuka Macqwen e Renata Wash e dos Dj’s Mad e Cláudio Godoy.

Foca
Foi permeada por expectativas o resultado do entrevero estrelado pelo apresentador de TV Marcelo Boreli e por uma pseudo assessora de imprensa na festa de lançamento do Oba! Aqui Tem, cartão múltiplo de conveniência de Rodrigo França. Segundo o rapaz da telinha, a menina menosprezou os profissionais de imprensa que ali se encontravam, deixando bem claro que se fosse uma Rede Globo ou uma Folha de S. Paulo o tratamento com certeza seria outro.
Apesar de tudo isso e “muito mais” a festa que teve buffet assinado por Paulo Tadeucci e a presença de Serginho, ex-big brother cumpriu seu objetivo.

Cultura
Os fãs de Nelson Rodrigues não devem perder. Dia 28 próximo, no Teatro Metrópole, dentro do Festival de Inverno de Taubaté, a arteira Duda Mattos apresenta sua peça “Tiros de Nelson”, uma feliz adaptação das crônicas do escritor “A Vida Com Ela É”..., onde os quatro casos escolhidos terminam em tiro.
A apresentação tem início às 20 horas e custa a bagatela de R$ 2,00.

Ziriguidum
A coisa ficou séria. Aquela turminha que se reunia sem compromisso para batucar um som bem ao estilo samba de mesa, fez tanto sucesso que resolveu se organizar. Agora, esses apaixonados pelos chocalhos e tamborins têm nome, Banda 0800 (o que quer dizer que não cobram pelo serviço), camiseta personalizada e até datas marcadas na agenda do TCC. Quem gosta de samba, suor e cerveja pode conferir no almoço do próximo dia 30 no clube.

 

 


Paulo Molnar (aqui à direita do amigo Marcelo Fuad) está sempre inventando moda. O novo projeto do agitado arquiteto se chama Atrium Hall e é um espaço, na estrada de Pinda, com 500 metros quadrados de área coberta e vários ambientes destinados a promoção de eventos.

 

 


Durante visita ao Brasil, Shinichi Oyama (à direita)presidente da Nortress do Japão, aterriza na Cantina Gadioli em companhia do gerente da sua filial em Taubaté Seiichi Shoji, para provar as delícias italianas.