Comendo pelas bordas
Nove cidades num raio de 45 quilômetros abrangendo mais de 320 mil habitantes e R$50 milhões/mês de potencial de consumo são alguns dos ingredientes da receita que resultou na construção do Buriti Shopping Guará, na vizinha Guaratiguetá. A comercialização das lojas está à cargo da Semma (11) 3141-0877 ou (12) 3132-1585. Mais um empreendimento que vai comer pelas bordas, já em novembro, boa parte dos clientes do nosso Taubaté Shopping.

Literatura
Já está na boca do forno o livro Conto, Canto e Encanto com a Minha História...Taubaté – Educação, Cultura e Ciência, organizado pelo competente e dedicado prof. José Benedito Prado.

Falando a verdade
Conhecido por sua extrema sinceridade, o apresentador de TV, Marcelo Boreli, está sentindo “leve” pressão por parte de algumas “pessoas” pelo fato de criticar a situação daquela funcionária de hospital que recebe um gordo salário para ficar em casa fazendo tricô. Ou seria crochê?!

 


Em recente encontro arteiro no Vale, Duda Mattos e a arquiteta Lívia Vierno, que promove a restauração das capelas, igrejas e “otras cositas más”.

 

 

 

 

 

 

Herbert Bretherick, o homem da noite e da festa mais tradicional da cidade, sobe a serra e monta um espaço super aconchegante em Santo Antonio do Pinhal. O Mr. Richard Pizza Music Bar a partir das 16hs é chocolateria e outras delícias mais e das 20hs em diante tem pizza quentinha regada a trilha sonora totalmente 70. Os saudosistas estão adorando!!!

 


Forte candidato ao estrelato no mundo fashion, Ronaldo Ortiz encara as lentes com personalismo e se prepara para pisar firme nas passarelas da moda.