Carta anônima, novas amizades e Gustavo Manará
Por: Visconde de Uberaba


Ortiz Júnior e Diniz P4: bons amigos

Ortiz e Diniz. Um chopp entre amigos

Barão de P4 está feliz da vida com seu novo amigo. Trata-se de ninguém mais, nem ninguém menos, que Ortiz Junior, próximo prefeito da city. A dupla, que antes jamais dividiria a mesma mesa, quanto mais tomar um choppinho juntos, conversou longa animadamanente na festa de posse do Conselho Consultivo do SESI-SENAI. Junior contou ao Barão que é amigo do Tatau, herdeiro do império dos Diniz na província.

De Hebe Camargo, para Paulo de Tarso

Na semana passada, estava nosso diretor-chefe, Paulo de Tarso, jantando no restaurante SintraBela, especializado em comida portuguesa, quando uma ilustre figura foi observada na mesa ao lado. Era ninguém mais, ninguém menos que Hebe Camargo. Que graciiiinha. Tarso não perdeu tempo e foi colando na mesa da musa do SBT, que nasceu e viveu na nossa província.
Depois de se apresentar, nosso diretor disse que corre na city que ela não gosta de Taubaté. Hebe, muito simpática, negou a desavença. "Imagina... meu pai é que tinha alguns problemas. Mas desde que fizeram uma escola com o nome dele, está tudo resolvido". Hebe prometeu, ainda, que vai dar uma entrevista exclusiva para CONTATO em breve. A escola que leva o nome do pai de Hebe atende pelo nome Fego Camargo e fica na Avenida Tiradentes, bem pertinho da nossa redação. Fego Camargo foi maestro.

Tuan Family

Vilma Tuan, matriarca da família Tuan, passou por uma pequena cirurgia no olho. A operação aconteceu em São Paulo e foi acompanhado pelas filhas corujas Natália, Bárbara e Bruna. A family chegou na city na quinta feira. E semana que vem será entrevistada pela nossa repórter Elen Cursino.

TCC agitado
O pai desse visconde foi cercado por jovens senhoras freqüentadoras assíduas da academia do clube. Havia uma revolta no ar. Motivo: a demissão do coordenador Gustavo Manara. Até abaixo-assinado está rolando pedindo sua volta. As mais radicais querem a cabeça do Miglioli. Pode?

Guastavetes

No meio do papo, um maridão chegou e começou a participar do papo quente que rolava na porta do TCC. Lá pelas tantas, o pai do Visconde lhe perguntou: Niltinho, você está de acordo com esse movimento? A resposta foi de bate-pronto: Não concordo e nem discordo. Pelo que sei, são gustavetes, jovens adolescentes, que estão inconformadas com a demissão do Beleza (como Gustavo é carinhosamente conhecido). Algumas senhoras quase pularam no pescoço do senhor também freqüentador da academia.

Miglioli tranqüilo
Consultado por esse Visconde, o presidente do Clube disse estar tranqüilo porque em breve aparecerão os resultados. (Ver mais TCC em De Passagem, pag 12)

Violência, carta anônima e Peixoto nem aí

Na terça feira, houve o reconhecimento, na delegacia seccional, dos dois agressores, funcionários da prefeitura, que partiram para cima do nosso diretor, durante uma reportagem no aterro sanitário. A prefeitura, além de não tomar nenhuma providência, pode estar acobertando os agressores. Até uma carta anônima foi enviada para CONTATO. Leia um trecho da mensagem, encontrada debaixo da porta da redação: " (sic) Tão fazendo você (Paulo de Tarso) de troxa. O Coronel Ataide mandou que o Cabral (preto) fosse no lugar do sargento lá na delegacia e segurasse a bronca. Porque todo mundo sabe que o sargento é crente, não fala mentira, e ia contar que o Nelson encheu o sr, de pontapé na bunda".

Tô nem aí – parte II
O prefeito Peixoto não teve autoridade moral até agora para instaurar uma Comissão de Sindicância Interna.

Mapa do Tráfico
O tráfico de drogas tem endereço novo em Taubaté. O Três Marias e o Gurilândia são apontados como os bairros mais procurados pelos agentes do tráfico na cidade. Motivo: ganhar dinheiro fácil e de forma rápida para sustentar familiares presos no complexo penitenciário. O jornal CONTATO está preparando uma reportagem detalhada sobre o assunto. Acompanhe em nossa próxima edição.

| home |

© Jornal Contato 2005