Barão P 4 convidado na marra
Ronda Especial rides again? Robson Monteiro em Malhação? O que é que a Rainha da Inglaterra tem a ver com Taubaté?
Por Visconde de Uberaba

Barão escoltado

Pai do Visconde liga pro Barão P 4. Como todo papo nobre, trocaram gentilezas e outras cositas más. Só então o pai dispara:
____ Que história é essa de que nosso Barão teria sido levado na marra por dois jagunços da tal Ronda Especial à presença da primeira dama? E tem mais. Na seqüência, essa ilustre figura teria recebido um conselho para não falar mais da Luciana Magda? (só ela não sabe que se trata da personagem interpretada por Marisa Orth, em Sai de Baixo). E que esse Barão saberia entender perfeitamente aquele “recado”? Foi isso mesmo?
____ (Risos, muito riso, gargalhada) Já ouvi essa lenda (Mais risos). Não foi bem assim. Dona Luciana Magda apenas mandou um recado.
____ Qual recado?
____ Por que eu não gostava dela? Por que eu não largava do seu pé? Por que eu não parava de ligar sua pessoa à Magda.
____ Só isso Barão?
____ (Gargalhada)


Clone do Barão P4 cai na gargalhada

Estrelando, Robson Monteiro

Robson Monteiro, grande estrela da nossa city, está birlhando na nova campanha publicitária da UNITAU. Seu rosto sorridente está estampado em centenas de outdoors, ao lado do solgan "sempre um amigo". Para quem não se lembra, Robson Monteiro foi o autor da célebre frase "O jornalismo em Taubaté é movido a rango" e explicitado em nossa última edição. No passado recente, ele foi apresentador do programa "Diálogo Franco", da TV setorial. Atualmente, é chefe de departamento na UNITAU. Dizem que ele está sendo sondado para integrar o elenco de Malhação, da Globo. Uau!!

Salve TV Cidade

No próximo dia 9 de julho, nossa gloriosa TV Cidade vai comemorar 1 ano de vida em grande estilo. O canal promete uma festa de arromba no Dom Carmelo. Vida longa à luta dos bravos combatentes da TV para colocar o canal no ar. Parabéns Jefferson e Cláudia.

Padre Fred e a Rainha da Inglaterra

Filho do maestro Orlando Ribeiro da Banda Cecília, irmão do Joca e do Flávio “Pistola”, Padre Fred está com tudo e não está prosa. Amigo da Rainha Elizabeth II da Inglaterra, padre Fred, que vive há anos em Londres, pediu autorização a seus superiores para convidar a monarca para os festejos dos 150 anos da igreja de Saint Anne. Mesmo estranhando o pedido daquele ousado padre brasileiro, concordaram. Dias depois, levaram um susto quando lá chegou uma correspondência oficial, cheia de rococós e trililins. Não havia dúvida a respeito do remetente. A Rainha agradecia o convite, pedia mil desculpas por não poder comparecer mas garantiu que seria representada por duques e princesas. Padre Fred, adorado pelos seus paroquianos de Taubaté, quem diria, está com a corda toda. A festança será em outubro. CONTATO vai contar tudo pros seus leitores.


Os primeiros 10 minutos de Brasil 4 x 1 Argentina

Chocolate na Argentina
A nação de chuteira parou na tarde de quarta-feira, 28. No TCC, a roeção de unha durou até Adriano meter a primeira bola nas redes dos muy amigos. A comemoração foi tanta que o fotógrafo esqueceu de fotografar a euforia. Ficou só o registro dos primeiros momentos da torcida comandada por Flávio “Pistola” Ribeiro, com assessoria de Fausto Garcez e do empresário Renato Ayello.

Alegria demais...
À noite, corinthianos injuriados tiveram de engolir a brilhante vitória do São Paulo contra o River Plate, dos muy amigos. No apartamento dos dentistas Dora e Lauro “Coruja” Vilella, os corinthianos tiveram que aguentar muita gozação. Só faltou Alexandre Danelli para aumentar a pressão tricolor.


| home |

© Jornal Contato 2005