Rédea curta no TCC
Por Visconde de Uberaba


Vereadora Pollyana (PPS)
e sua filha Maria Júlia

Mamãe vereadora
Professora Pollyana, na última terça-feira, 7, teve que enfrentar difícil escolha: a tribuna ou a linda Maria Júlia que não queria largar o colo da mãe vereadora.

 

 

 

 

 

 


Ricardo Ferro

Maridão que é maridão...
No desfile de modas realizado pela DOT., “a mais opção para quem se veste bem”,localizada bem ao lado do Tangaroa, ambos da empresária Geógia Del Vecchio Ferro, Ricardo exibia o nome da esposa e nos intervalos cantarolava:
Georgia, Georgia,
No peace, no peace I find
Just this old, sweet song
Keeps Georgia on my mind
Em tempo: trata-se do refrão da canção “Georgia on my mind”, imortalizada por Ray Charles. Isso é que é paixão!!

 

Rédea curta para Miglioli
Paulo “Bambu” Fernando e Danilo Ribeiro vararam a noite de terça-feira, 7, no Dasmah, o bistrô mais simpático do Vale, segundo DataContato. Não se tratava de nenhuma balada, até porque Danilo é o proprietário. Os dois, que são membros do Conselho Deliberativo do TCC, analisaram minuciosmente a contabilidade da Diretoria Executiva do Clube.

Peixoto podia fazer o mesmo
Enquanto o clube mais tradicional da cidade estabelece normas rígidas de controle de fiscalização, esse Visconde não pára de ouvir comentários sobre o aumento da frota de carros particulares no Palácio Bom Conselho. Tem até um Toyot Corolla que, segundo as paredes e lustres que tudo sabem, teria custado cerca de R$70 mil luletes, como diria o irreverente Barão de P4.

Diogo Mainardi
O polêmico e iconoclasta jornalista, autor da coluna mais lida da revista Veja, foi entrevistado pelo editor de CONTATO e editor executivo da Revista Imprensa, Pedro Venceslau, na quinta-feira, 9.
Veja, com exclusividade, o making of da entrevista que será publicada brevemente e que foi clicada pelas lentes profissionais do fotógrafo Sérgio Huoliver.


Diogo Mainardi e o editor de CONTATO, Pedro Venceslau

 

| home |

© Jornal Contato 2005