AMAR É...
Cresce - em Guaratinguetá - os interessados em participar de um "Amigo Secreto" para o Dia dos Namorados, que está sendo organizado por um grupo de descolados.
Estão sendo convidados solteiros e solteiras: frees, opcionais, solteirões assumidos ou encalhados - o tipo de "solteirice" não importa!
O importante é não passar um dia tão romantico sem ganhar um só presente que seja.
Por isso cada convidado tem que levar um "mimo" que sirva tanto pra homem como pra mulher, pois o sorteio será feito na hora.
E o mais interessante ( ou exitante!) é que se corre o risco de ser sorteado com alguém do mesmo sexo.
Mas isso também não tem a menor importância: só vai bejar na boca, quem quizer!

TINTA FRESCA
Tem data marcada para 9 de junho o vernissage do artista plástico Henrique Coutinho. Com o título CAMPOS E MISTÉRIOS, o mineiro radicado em Taubaté, expõe aquarelas e pinturas até o dia 2 de julho no chic BISTRO em Quiririm.

 

Leila Tauil e Brooks Moore Kallop se conheceram em Nova York em 2002 na casa do amigo Chris Cronk, tiveram um filho, Liam e escolheram Paraty para se casar. A festança foi no restaurante Kontik na paradisíaca Ilha Duas Irmãs no dia 7 de maio.

 


Bóris "Peralta" Resnichenco, contou para Bel "Viagens" Faisal, na posso da nova diretoria, que não entrava no TCC desde 1968 e só estava voltando por causa do convite feito por Flávio "Pistola" Ribeiro.

 

Entre uma entrada e outra do desfile de inauguração da Dot (a mais nova loja de Geórgia Ferro), Rodrigo Consorte dá uma assistência básica ao filhote Kaio.