TCC em Festa

Empossada diretoria eleita por voto direto

Clima descontraído e muita alegria predominaram no coquetel que encerrou a cerimônia de posse da nova diretoria do TCC, a primeira a ser eleita por voto direto e livre de todos os sócios.

 


Miglioli discursa como novo presidente do TCC

 

Na noite de quarta-feira, 1 de junho, dr. Jorge Carvalho, membro da OAB e presidente do Conselho Deliberativo, declarou empossada a nova diretoria dirigida pelo advogado e delegado de polícia José Lujiz Miglioli.
Em seu discurso de posse, Miglioli fez um desabafo e um apelo. Revelou o incômodo que foi ter sido apontado pelos adversários como o único candidato que não poderia ser eleito. Reconheceu que é um homem rude, mas leal. “O fato de ser delegado de polícia me transformou em homem duro. Posso não ter jogo de cintura, mas estou preparado juridicamente para dirigir o TCC”. Fez questão de ressaltar, ainda, que a nova diretoria é formada por uma equipe de técnicos de alto nível, que a vitória não era de A, B ou C, mas de toda uma equipe e que está de braços aberto para todos que quiserem colaborar.

 


Fausto Garcez e sua Paixão, Mirian

 

Coquetel de personagens
A alegria contagiante marcou o coquetel servido a todos os associados e convidados presentes. Muitos associados afirmaramr que se sentiam como nos velhos tempos. Bóris “Peralta” Resnichenco fez questão de prestigiar o evento. Contou que não entrava no TCC desde 1968 e só estava voltando por causa do convite feito po Flávio “Pistola” Ribeiro. Este, por sinal, foi considerado o grande vencedor por conseguido a proeza de ter conseguido convencer pelo menos 71 associados afastados da vida social do TCC para que fossem votas.


Conselho Deliberativo ouve discurso de Miglioli

Julio César, Flávio "Pistola" Ribeiro, José Antonio Rodrigues e Gino Consorte

 

Gino Consorte e Zé do Pó (do Café Vitória), como é conhecido José Antônio dos Santos Rodrigues, ícones da velha guarda do TCC, fontes ambulantes de cultura geral e da história de Taubaté, não paravam de recordar episódios infelizmente inenarráveis neste espaço. Julinho César de Oliveira, que não perde um vírgula sequer de conversa, botava lenha da fogueira para que os dois relembrassem histórias cada vez mais picantes.

Alexandre Danelli ex-presidente do TCC e vice-prefeito, fez questão de prestigiar a festa. Não teve como fugir ao assédio dos que queriam saber como tinha sido sua reunião com Bernardo Ortiz e Roberto Peixoto em São Paulo. Mesmo sem entrar em detalhes, afinal Danelli é um gentleman perdido na selva da prefeitura, deu a entender que foi aceso o cachimbo da paz.


Fausto Garcez e Zaira Aiello


Antonio Carlos Matos Pinto e Pedro Nelson

 

Fausto Pereira Garcez, o coringa da chapa vencedora, não parou de circular pelas mesas sempre acompanhado de sua Paixão, Miriam Garcez, que o acompanha há mais de 40 anos. A postura diplomática de Garcez é a garantia de que a nova diretoria está disposta a somar e esquecer definitivamente as divergências do período eleitoral. A família TCC agradece.

Não havia mais bares abertos quando a festa terminou. Como nos velhos tempos.


Nilton e Terezinha Romeu e Gerson e Beatriz Dias

| home |

© Jornal Contato 2005
info@jornalcontato.com.br