José e Neli Indiani, o mais importante casal do distrito de Quiririm, comemoram 49 anos de casamento, durante a apresentação da orquestra de violas na casa que foi da família e hoje abriga o Museu da Imigração Italiana.

 

Instalada no mais novo endereço fashion da Rua Jacques Felix, a serelepe Bel Schimdt tem todos os motivos do mundo para sorrir à toa. Sua loja, a mais cor-de-rosa das imediações está fazendo o maior sucesso entre as modernas da cidade.

 

Pic Ups
Pela primeira vez em Taubaté, a música eletrônica sai das danceterias direto para a rua. THE UNDERGROUND – Eletronic Music Movement, dá início no dia 26 de junho na Av. do Povo ao projeto criado pelo Dj americano Cold Rob e pela produtora Renata Valencia.
A rave totalmente aberta ao público vem com o objetivo de divulgar a música eletrônica na região e vai contar com a presença dos melhores djs do país, atrações internacionais e performances. O projeto pretende se instalar de vez no Centro Taubateano de Eventos e fazer a galera dançar todos os domingos das 16:00 às 20:00.

Telinha
Está indo muito bem obrigado o novo programa de entretenimento da Tv Cidade. Fatos e Boatos comandado Poe Marcelo Boreli é o assunto do dia nas rodas modernas, arteiras e chics da terrinha.
Na próxima quarta-feira às 8 da noite o cabelereiro invade o camarim de Zéca Baleiro, visita a médica Márcia Queiroga e dá dicas de culinária diretamente do restaurante Rocca Magiori.

Purpuriana
Várias cidades do Vale marcam presença na 9ª edição da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, manifestação que leva às ruas milhares de gays, lésbicas, trans, bi, simpatizantes e representantes de todo demais espectro de cores do arco-íris para celebrar o orgulho de ser quem é.
E claro que Taubaté não poderia faltar.Vários ônibus vão sair da Praça da Eletro às 9 da manha do domingo dia 29 direto para a Av. Paulista.
O ônibus do promoter Douglas Carbone animadíssimo vai levar o povo do Massivo e Drags poderosas, entre elas Taíssa Torino que no sábado também participa do programa Super Pop Especial na Rede TV!

Ave Cesar
Na última sexta-feira, para fugir da imensa fila que se formava para o já tradicional beija mão no prédio da Engenharia Civil, Paulo Ernesto Marques Silva, irmão dos famosos Caçapa e Flávio Sapatão, não titubeou e entrou na sala de aula . Será mesmo que o engenheiro interrompeu as aulas do velho e bom cacique político Bernardo Ortiz só para pedir as bençãos do Mestre?