A Voz é a mesma. Já o Vale...
Por Visconde de Uberaba

Diniz, o barão de P4 do MP, manda juras de amor para Miglioli,
o novo xerife do TCC, enquanto a web recebe um novo sítio (gostou Aldo Rebelo?)

Alô, alô seu Waldemar Duarte

Em Taubaté todo mundo conhece o glorioso diário "A Voz do Vale", o mais antigo jornal da região, pilotado há mais de 50 anos pelo nosso querido decano Waldemar Duarte. O que pouco gente sabe é que, bem longe da terra de Lobato, mais precisamente em Avaré, no extremo oposto, existe, há 9 anos, um jornal com o mesmo nome "A Voz do Vale". O curioso é que foram eles, os novatos, que registraram primeiro o domínio do jornal na Internet. Quem quiser conferir é só clicar www.avozdovale.com.br.


TV Câmara: Ligue e denuncie

A TV Câmara colocou no ar um programa inédito e inovador. Trata-se do "Fiscalização Pública", que foi ao ar pela primeira vez na terça-feira, 17. A novidade é a seguinte: todas as denúncias feita através do 08007729055 são encaminhadas ao departamentos competentes. Uma vez checada a procedência da denuncia, ela se transforma em requerimento e, na seqüência, em matéria.
É mais ou menos assim: ligou, a resposta vem no ato.

Estagiário mau na foto

Já está em ação a nova tropa de estagiários do glorioso parlamento taubateano. Entre os novos focas, um tem chamado atenção. Trata-se de Bruno Monteiro, estagiário da TV Câmara. Amigos "muy amigos" do rapaz fizeram uma página no Orkut em sua homenagem. O nome: "Eu odeio Bruno Monteiro". Por que tanta raiva neste coraçãozinho, gente? O rapaz é tão religioso que padre Marlon quer contratá-lo como coroinha titular da igreja do Rosário.

E por falar em estagiários...
Na quarta-feira, 18, uma animada turma de 30 estudantes de jornalismo da UNITAU foi até São Paulo conhecer a redação da revista IMPRENSA. Nem imaginavam que encontrariam por lá o editor do jornal CONTATO...

TCC á parte
O impensável está prestes a acontecer. Depois de eleito presidente do TCC, Miglioli ensaia uma reaproximação com o ex-desafeto Barão de P4 Diniz do MP...

De Diniz para Miglioli

"Achei o resultado muito justo. Concordo com o pensamento dele (Miglioli). Fui envolvido entre ele e o Sapatão. O Sapatão saiu fora e o meu ardeu. Nós treinamos karatê juntos. Fomos amigos a vida inteira". Falô!!!

| home |

© Jornal Contato 2005