Zé Arvico assusta candidatos no TCC
Por: Visconde de Uberaba

José Santos de Souza, para quem não sabe, é o nome do nosso querido Zé Arvico, aquele que nocauteia o português falado e escrito em 11 dos 10 assaltos da sua eterna luta com nossa lingua. Os presidenciaveis do TCC tremeram quando ameaçou se candidatar

Muitos presidenciáveis à diretoria do TCC Taubaté Country Club perderam o sono semana passada. O inigualável Zé Arvico es-palhou que seria candidato. Quem conversou com ele jura que suas propostas eram imbatí-veis. Confira algumas quando perguntado sobre:
1) “Plataforma? A minha será inclinada.”
2) “Sauna? Instalar aparelhos de ar refrige-rado com 300 mil BTUs para não esquentar tanto”.
3) “Tênis? Só com bolinha perereca.”
4) “Piscina? Funcionar só em julho”.
5) “Como economizar? Basta transferir o Carnaval para dezembro para coincidir com Natal e Reveillon”.
6) “Economizar e aumentar receita? Simples. Futebol society só após a meia noite e cobrar mensalidade de criança que usa o play ground”.
Zé Arvico perdeu o prazo de inscrição porque não conseguiu sair do Blues Brazil antes das 21 horas da quinta-feira, 28. Azar ou sorte dos associados?
Crise no TCC: situação exige saída de Luis Simões


RESPOSTA DE ZÉ ARVICO QUANDO INFORMADO QUE O PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA PARA O TCC HAVIA EXPIRADO

Até outro dia, Luis Simões, aquele que foi de oposição e bandeou para a situação no TCC, era o candidato a tesoureiro na chapa apoiada pela direção do clube. Isso mesmo, ela ERA... Depois de muita ponderação, a cúpula cardi-nalícea do direção do Country Clube decretou que só apoiava a chapa de Carlos Dias se Si-mões fosse catapultado para fora. Resultado: o quase tesoureiro foi gentilmente convidado a se retirar. E saiu do pleito.

Churrascada da pesada
O pessoal da chapa Novo Rumo/Transpa-rência reuniu 215 pessoas, todos sócios do TCC, em um churrasco na chácara da advoga-da Mara Diniz, uma das integrantes do co-mando de campanha.

Nuncio X Miglioli: o clima pesou
O advogado Marcelo Nuncio ficou bastan-te zangado com este Visconde em função da coluna da semana passada. Não há motivos para isso. Visconde não tem nada contra Nun-cio, muito pelo contrário. Mas noticia é noti-cia, amigos a parte. E por falar em Nuncio... Dias atrás o clima pesou no TCC. Contam fontes Viscondistas que o candidato líder da oposição radical começou a gritar com o pre-sidente do Conselho Deliberativo, Luis Mi-glioli, que também é candidato à presidência do clube. Nuncio insiste em um debate. Migli-oli, que não quer, foi curto e grossa: "Não vou perder tempo contigo"

Disque Denuncio
Frase da semana "A última e mais infeliz de todas as manobras da Comissão Eleitoral, foi proibir a divulgação através de folhetos, colocação de faixas e quaisquer outros meios a divulgação das chapas, parecendo que seria a forma de favorecer alguém" - Marcelo Nuncio.


AOS ESTRESSADOS, FAÇAM COM RODRIGO MIRANDA E GISELLI FERNANDES, E FUJAM PARA POUSADA LUA & SOL, EM STO ANTONIO DO PINHAL

Alô, alô Paolicchi!!
Será que a chiadeira dos comerciantes de roupa de Taubaté ainda não te acordou? Não sabe por quê? Todos eles têm a resposta na ponta da lingua. Não sabe? Aqui vai. “Será que o diretor do departamento de Turismo não per-cebe que a Feira de Malhas e Variedade reali-zada na Associação dos Empregados do Co-mércio concorre de forma desleal com o co-mércio local porque além de não recolher im-posto leva recursos para fora da cidade? Seria uma nova forma de promover o turismo.”

Alô, alô Alexandre Danelli!!!
Bem que o Planejamento podia ajudaro Peixoto a prejudicar menos os comerciantes do centro de Taubaté. Não entendeu? Simples. Às vésperas de uma data como o Dia das Mães quando o comércio ganha fôlego, foram ini-ciadas obras no centro da cidade que expul-saram os fregueses. Um pouquinho de plane-jamento faz bem para todos.

Perguntar não ofende
Será que Alexandre Talavassos teria algu-ma coisa a ver com a licitação de asfalto que se desviou para a compra de uma usina móvel de asfalto cujas especificações eram tão deta-lhadas e atendidas por uma única empresa gaúcha?

 

home | matéria da semana | temperos da Tia Anastácia | meninos EU VI... | Entrevista | Circulando | Ya San Levy | lição de mestre | Ventilador | dizem por aí | esporte | fale conosco

© Jornal Contato 2005